Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 
Ver detalhes

Meu carrinho ({carrinho_nitens} itens)

Você ainda não possui compras em seu carrinho
 

Trocas e Devoluções

Depois de receber o pedido, você tem alguns dias para efetuar troca ou devolução.

Fique atenta: não realizamos trocas de oferta/promoção!
 
Somente serão aceitas trocas ou devoluções que observarem os procedimentos adotados pela loja, por isso:
- Siga atentamente aos procedimentos abaixo informados.
- Não envie produtos para troca ou devolução sem antes nos comunicar por e-mail e obter retorno/autorização. 
- Não serão aceitas trocas ou devoluções que não observarem os procedimentos adotados pela loja e/ou que estiverem em desacordo com as regras. Os produtos recebidos pela DAF's Store nessas condições retornarão ao cliente, sendo direito da loja a cobrança pelas despesas de envio. 


Troca
Caso queira trocar, você pode efetuar a troca em até 15 dias (corridos) do recebimento do produto.
Procedimento de Troca:

1) Enviar um e-mail para vendas.dafs@gmail.com  justificando a troca (ex: gostaria de um tamanho maior), informando o número do pedido e o código do(s) produto(s).
2) Em até 2(dois) dias úteis, em resposta ao e-mail, você receberá as instruções para envio da peça a ser trocada.
3) Siga as intruções de envio e aguarde.
4) Quando a peça for recebida por nós, informaremos por e-mail, juntamente com o vale-troca para utilizar em um novo pedido.
 
Devolução 
Se o produto adquirido não atendeu às suas expectativas, é seu direito solicitar a devolução e o reembolso na mesma forma de pagamento.
Procedimento de Devolução:
Fique atenta ao prazo para efetuar a devolução: até 7 dias (corridos) do recebimento do pedido.
1) Enviar um e-mail para vendas.dafs@gmail.com informando o número do pedido e o código do(s) produto(s).
2) Em até 2(dois) dias úteis, em resposta ao e-mail, você receberá as instruções para postagem. 
3) Siga as intruções de envio e aguarde.
4) Quando a peça for recebida por nós, informaremos por e-mail e efetuaremos o reembolso na mesma forma de pagamento. 
 
Observe as regas de troca/devolução!

Ressaltamos que todas as peças passam por um rigoroso processo de inspeção antes de serem enviadas.

Somente serão aceitas trocas e devoluções de peças que mantenham suas características originais, por isso:
- mantenha todas as etiquetas e tags originais devidamente afixadas nas peças;
- não serão aceitas para troca/devolução peças com indícios de uso e/ou lavagem, bem como que apresentem odores, manchas, alterações ou ajustes.
 
Produto recebido com defeito
Se a peça recebida apresentar algum defeito:
1) Envie um e-mail para vendas.dafs@gmail.com detalhando o problema identificado, devidamente acompanhado de imagens.
2) Em até 2(dois) dias úteis, em resposta ao e-mail, você receberá as instruções.
3) Siga as intruções e aguarde.

Importante: Não tente realizar nenhum reparo na peça, pois qualquer modificação no produto não realizada pela DAF's Store implica na perda da garantia de troca/devolução.

Formas de Pagamentos
PagSeguro
 
Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados | Dafs Store
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual